Equipe

Cleidson Moreira

Consultor em Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Cleidson Marcilio Alves Moreira é Consultor SGI - Auditor Interno ISO 9001,Auditor Interno OSHAS 18001 2007 e Auditor Interno em Meio Ambiente ISO 14001,

Bombeiro Civil Profissional

Instrutor ASHI/USA - American Safety Health Institute

Socorrista – Atendimento Pré Hospitalar,

CVE-Voluntário em Respostas a Emergências em Acidentes Aéreos,

Membro da Comissão Organizadora de Eventos, tais como: Encontro Técnico de Respostas a Emergências com Produtos Químicos, Perigosos e Poluentes do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba,

Workshops e Conferências na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente,

Membro organizacional do conselho de criação do PAM – Plano de Auxilio Mutuo de Uberlândia.

Edmo de Oliveira Pinto Junior

Enfermeiro do Trabalho
Registro Profissional: Coren - 185591

Graduado em 2007 pelo Centro Universitário do Triângulo ( UNITRI),especialização em Enfermagem do trabalho. Atuou como professor de curso técnico de especialização de enfermagem do trabalho,professor de saúde pública,epideomiologia,tambem já atuou como enfermeiro do trabalho em assessoria/medicina do trabalho,atualmente é enfermeiro padrão de PSF.

Dr. Euclides Lima

Engenheiro de Segurança
Registro Profissional: CREA: 088801-D

Possui graduação em Engenharia Quimica pela Universidade Federal de Uberlândia (1997),

Mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia (2000),

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UEMG/FEIT-Ituiutaba-MG (2003) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia (2007).

Atuou como vice presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Uberlândia (2009-2011), responsável técnico - Conspizza Hidrossemeadura e Consultoria Ambiental Ltda, diretor - Powdertech Serviços e Consultoria Ltda,

Professor n2 da Universidade de Uberaba, conselheiro - Seiva Agronegócios, Meio Ambiente e Certificação, responsável técnico - Iphigeny Kosmetic, Membro do CODEMA de Uberlândia desde 2010.

Coordenador dos cursos de pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho nas Faculdades Católica de Uberlândia e UNIGAP (curso de Uberaba).

Inspetor Modal do CREA - Modalidade Engenharia Química (2012-2014).

Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Sistema Particulado, atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente, qualidade do ar, poluição veicular, ciclone e voluta.