Notícias

03/06/2014

Batman protesta pendurado no prédio da Câmara de SP

Um homem fantasiado de Batman fez um protesto pendurado do lado de fora do prédio da Câmara Municipal de São Paulo na manhã desta segunda-feira. A manifestação seria por mais recursos para a saúde por parte da prefeitura.


Segundo a assessoria de imprensa da Casa, o homem teria entrado vestido de padre no prédio e trocado de roupa em um banheiro. Ele amarrou uma corda na escada e saiu por uma janela do quinto andar. Entre este e o quarto andar ele ficou pendurado por cerca de uma hora, até ser retirado pelo bombeiros e guardas municipais. A assessoria explica que no terceiro andar há um parapeito, portanto ele não correria risco de morrer no caso de queda.


Os guardas e policiais militares detiveram o manifestante e o encaminharam ao 1º Distrito Policial (DP). Outros manifestantes que estavam em frente ao prédio (também fantasiados) pediam mais recursos às unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMAs) da cidade.


Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/batman-protesta-pendurado-no-predio-da-camara-de-sp,dfd56163cdd56410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html