Notícias

23/10/2014

Bombeiros de Uberlândia controlam fogo em carretas com combustível

Chamas começaram enquanto uma transferia líquido inflamável para outra.

Militares fazem resfriamento e não corre risco de explosão.


As chamas em duas carretas carregadas de combustíveis foram contidas e apagadas pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta quarta-feira (22) em Uberlândia. O incêndio começou durante um transbordo do combustível entre os veículos que estavam dentro do pátio de uma empresa no Bairro Distrito Industrial. Ninguém se feriu.

 

De acordo com os militares, as chamas foram totalmente controladas e a equipe faz o resfriamento do local, para evitar novo incêndio. A princípio, foi informado que o fogo começou em um motor que é usado para transferir o combustível de uma carreta para a outra. Por ser líquido inflamável, havia risco de explosão. A área foi isolada enquanto as chamas eram contidas.

 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, tinham aproximadamente 80 mil litros de gasolina nos dois veículos e os militares gastaram 30 mil litros de água para apagar o incêndio. A princípio ouve uma explosão e as chamas chegaram a 70 metros de altura. Eles informaram que será feita uma perícia para concluir se a transferência de combustível foi feita de forma legal. Até as 16h, os responsáveis pelas carretas não haviam sido localizados.


Fonte:http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2014/10/bombeiros-de-uberlandia-controlam-fogo-em-carretas-com-combustivel.html